Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2022 às 16h32min - Atualizada em 02/08/2022 às 16h32min

Obra no Geraldão avança e estrutura do campo é revitalizada em Barra do Garças

Com R$ 260 mil de investimento, reforma conta com novos alambrados, reestruturação de vestiários e instalação inédita de refletores.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Jessé Santos | SECOM-BG

A reforma do campo esportivo da Vila Maria, conhecido como Geraldão, segue em ritmo acelerado e duas etapas já foram concluídas, entrando na fase de finalização . A obra foi viabilizada através de uma emenda parlamentar no valor de 260 mil reais, destinada pelo senador Jayme Campos, através de solicitação do vereador Ronair Nunes.

De acordo com dados da Secretaria de Esportes, a instalação da iluminação do campo, feita com refletores de led em maio deste ano, e a revitalização dos alambrados, são as duas primeiras etapas da obra, que visa melhorar a oferta de esporte e lazer no bairro. “Além dessas etapas, os banheiros e vestiários também já estão bem avançados na reforma e devem ficar prontos muito em breve”, contou a secretária de Esportes, Romaira Dias. 

O Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, reforçou que a reforma do campo é um reflexo da preocupação da administração com a descentralização do acesso ao lazer. “Desde o começo percebemos que os bairros precisavam de mais atenção nessa área, e ficamos surpresos com o estado de abandono que se encontrava o Geraldão, por isso assumimos esse compromisso e estamos honrando ele”, completou. 

Ao final da reforma, o campo terá a revitalização geral dos vestiários, dos alambrados e do gramado; além da instalação de bebedouros, traves, bem como iluminação completa e urbanização do entorno.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »