Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2022 às 13h31min - Atualizada em 02/08/2022 às 13h31min

Colisão entre caminhão e caminhonete mata trabalhador no Araguaia

Diogo Coelho / Repórter MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O trabalhador José Inácio Barbosa, 51 anos de idade, morreu em uma grave colisão na MT-430, nesse domingo (31), na zona rural do munícipio de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a batida aconteceu entre um caminhão Volvo/FH e uma caminhonete Toyota Hilux, onde José Inácio estava no banco do passageiro.

O motorista do caminhão seguia sentido a São José do Xingu, enquanto na outra via estava a caminhonete em sentido a Confresa.

O batida aconteceu porque havia uma Ford Ranger no meio da pista, tentando realizar uma conversão à esquerda. Com essa manobra irregular, o motorista da Hilux jogou o veículo para fora da pista, no intuito de evitar uma batida com o carro, mas acabou perdendo o controle ao voltar para a pista e colidiu de frente com o caminhão.

José Inácio morreu ainda no local. Já o condutor da Hilux foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa e não corre risco de morte.

A vítima trabalhava na Semec, empresa de Serviços Para Mecanização Do Solo de Confresa. A empresa lamentou a perda. “Hoje a nossa empresa perdeu não só um excelente funcionário, mas também um excepcional colega de trabalho. Você hoje partiu para outro lado, estamos sentindo muito a sua partida.Obrigado por todo esse tempo conosco e descanse nos braços de Deus, jamais te esqueceremos. Meus pêsames e sentimentos nesse momento.”

O motorista do Ford Ranger, que causou o acidente, fugiu do local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90