Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2014 às 13h33min - Atualizada em 18/07/2014 às 13h33min

Prefeito visita obra da ponte sobre o Rio Noidori

Edivaldo Moreira - Ass Imp Pref Mun Nova Xavantina
Interessante News

O prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano Rosa, esteve ontem na divisa de Nova Xavantina com o município de Novo São Joaquim, visitando a obra da construção da ponte sobre o Rio Noidori.

Orçada em mais de 1,3 milhões, a ponte vem atender a população em geral e sobretudo produtores dos dois municípios que fazem uso daquele acesso para se locomover e escoar os produtos produzidos na região.

Em entrevista à imprensa oficial da prefeitura, o prefeito de Nova Xavantina falou da importância da construção da ponte, cujo recurso foi conseguido através do Ministério da Agricultura e do Abastecimento. Gercino ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos. “Antes eu achava que esta obra não fosse possível ser entregue ainda este ano, mas pelo andar dos trabalhos, creio que vai ser possível”, disse.

Acompanhando o preito, esteve também fazendo uma visita in-loco, o engenheiro da Caixa Econômica Federal, que também ficou contente com o andamento da obra e teceu elogios à equipe de trabalhadores composta por mais de 30 homens que estão fazendo o serviço andar.

Outrora, está ponte serviu de protesto por produtores e moradores que fazem uso dela, por conta do estado de conservação que oferecia, inclusive, levando risco à vida daqueles que nela trafegavam.

Está será a quarta ponte de concreto construída pela a administração do prefeito de Nova Xavantina, sendo que uma foi construída sobre o Córrego Antártica, duas na Gleba Piau e agora a quarta no Rio Noidori, disse o Secretário de Obras do Município, senhor José Altamiro, Nego.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90