Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2022 às 19h59min - Atualizada em 30/07/2022 às 19h59min

Gaspar visita São Félix do Araguaia para reforçar pré-candidatura a deputado estadual

Durante a reunião, o ex-prefeito relatou as suas principais linhas de trabalho, comprometendo-se a ser um defensor da região do Araguaia

Araguaia Notícia com Semana 7 

O ex-prefeito de Confresa e pré-candidato a deputado estadual Gaspar Lazzari (PSD) continua sua caminhada pelo Araguaia para ouvir reivindicações e lideranças políticas da região na busca de montar seu plano de trabalho para as eleições deste ano.

Na oportunidade ele falou sobre o seu conhecimento de exercer três mandatos como prefeito de Confresa e pediu apoio aos amigos presentes.

Além disso, Lazzari já articula também o apoio ao pré-candidato a deputado federal Gilmar Fabris (ex-estadual por seis mandatos), hoje deputado estadual, também de seu partido. A dupla está chamando a atenção da política mato-grossense.

Durante a reunião, o ex-prefeito relatou as suas principais linhas de trabalho, caso eleito, comprometendo-se a ser um defensor da região do Araguaia, com a destinação de recursos, pois somente assim será possível realizar a efetiva concretização de projetos em benefício à região.

Suplente de deputado federal, Gaspar Lazzari conta com forte apoio no Araguaia, de onde conseguiu mais de 40 mil votos na eleição passada quando disputou uma vaga na Câmara Federal.

Por fim, o pré-candidato agradeceu a os moradores do município, salientando que o objetivo do caso consiga se eleger é melhorar a vida dos munícipes, para isso, "é fundamental o apoio da população de toda a região".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »