Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2022 às 09h31min - Atualizada em 30/07/2022 às 09h31min

Acontece hoje em Barra do Garças a noite dos destaques do 18º Prêmio A Tribuna

A cerimônia vai homenagear as personalidades e empresas que fizeram sucesso no último ano na região. O evento terá o show da dupla Di Satto e Adriano

Araguaia Notícia
Esse evento é organizado pelo jornalista Denizar, do jornal A Tribuna
As personalidades e empresas destaques no ano vão estar em cena, logo mais a partir das 21h30 de sábado (30/7), no Buffet Janice Boulevard, na cidade de Barra do Garças-MT com o 18° Prêmio A Tribuna, evento organizado pelo jornalista Denizar. 

Na oportunidade, serão entregues os Troféus Destaques do Ano para 55 Personalidades e Empresas de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Aragarças, Bom Jardim de Goiás e Piranhas.

O evento terá a participação especial da renomada dupla rio-verdense Di Satto & Adriano. Esta Premiação acontece em Barra do Garças desde 2005, por ser um evento regional e promovido com muita seriedade, ética e respeito, já se tornou tradição e faz parte do calendário de eventos do Vale do Araguaia.

A promoção é do Jornal A Tribuna e Denizar Promoções, que na oportunidade agradece a confiança e o apoio dos homenageados e das empresas parceiras do evento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90