Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2011 às 11h25min - Atualizada em 26/11/2011 às 11h25min

Governador é homenageado por atacadistas de MT

Secom-MT
Josi Pettengill/Secom-MT

O governador Silval Barbosa participou, na noite desta sexta-feira (25.11), de um jantar de confraternização realizado pela Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad). Na ocasião, o chefe do executivo foi homenageado pelas contribuições do Estado para o desenvolvimento desse setor.

 

Silval Barbosa, em sua fala aos empresários presentes, lembrou que atacadistas e distribuidores representam uma grande parcela importante da economia mato-grossene, dentro do segmeno do comércio no Estado. Silval também agradeceu os empresários que compõem esse setor por acreditar no potencial do Estado e investir aqui. “Estamos com bons índices e em 2012 vai ser muito melhor para todos os setores”, completou.

As ações sociais realizadas pela Amad também foram elogiadas pelo governador, que destacou a importância da sociedade civil organizada no combate à pobreza. “Conseguiremos isso com ações voltadas para a educação, para o saneamento e também com ajuda social. Nosso muito obrigado por esse braço social”.

Além de confraternizar, o evento marcou também a posse da nova diretoria da Amad, com a reeleição de Sérgio Gomes como presidente da associação. Sérgio destacou que Silval Barbosa sempre se preocupou com o setor atacadista e de distribuidores, tantos nos momentos de crise quanto nos anos promissores. “Nosso setor em Mato Grosso tem muito do que se orgulhar nesses últimos cinco anos”, frisou o presidente, completando que um dos objetivos da associação é trabalhar por um mercado competitivo e sadio.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado José Riva, participou da solenidade e também foi homenageado. Em nome da AL, Riva agradeceu atacadistas e distribuidores pelos investimentos do Estado, inclusive na área social, e ressaltou o trabalho do setor na luta contra a sonegação fiscal.

Também participaram do evento os secretários de Estado Pedro Nadaf (Indústria, Comérco, Minas e Energia) e Edmilson dos Santos (Fazenda); o prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves; e o deputado federal Wellington Fagundes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90