18/07/2014 às 07h28min - Atualizada em 18/07/2014 às 07h28min

Polícia descobre ladrões e recupera motores de barco no Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Dois jovens foram detidos quinta-feira (17) em Barra do Garças envolvidos com furto de motores de barco. Os equipamentos recuperados foram apresentados para imprensa na tarde de ontem pelo delegado Joaquim Leitão da Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O delegado informou que os ladrões agiram no bairro de Vila Maria onde pegaram dois motores de popa e o terceiro aparelho subtraído na Cachoeirinha.

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos identificados apenas como Diego e Nenezinho através de um policial militar para quem os suspeitos ofereceram o motor. Durante a negociação, militar conseguiu 'puxar' a língua dos acusados e com isso descobriu o furto dos motores.

“Um dos motores foi carregado dentro de Uno. Com algumas informações de testemunhas conseguimos chegar aos autores que confessaram o crime e mostraram os motores estavam escondidos”, revelou o delegado.

Os autores do fato se dizem arrependidos e um deles já tem passagem pela polícia. Como o fato já tinha ocorrido os suspeitos foram ouvidos e liberados. Os proprietários dos motores são pessoas simples que vivem da pesca nos rios Garças e Araguaia e agradeceram ao trabalho da polícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%