Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2022 às 18h02min - Atualizada em 26/07/2022 às 18h02min

Prefeito Ricardo Galvão recebe medalha do mérito Anhanguera

Araguaia Notícia
Ricardo Galvão recebe medalha de honra ao mérito Anhanguera
O prefeito de Aragarças-GO, delegado Ricardo Galvão, recebeu nesta- segunda-feira, (25), das mãos do governador Ronaldo Caiado, a medalha de Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado de Goiás pelos relevantes serviços prestados ao Estado e à cidade de Aragarças. 

A solenidade foi realizada durante a Transferência da Capital na Praça do Chafariz (em frente ao Museu das Bandeiras), na cidade de Goiás. Trata-se da mais alta honraria conferida pelo governo do estado. O governador Ronaldo caiado e demais autoridades fizeram a entrega da condecoração. Outras personalidades, governadores de diversos estados, prefeitos, e demais autoridades goianas, nacionais e internacionais foram homenageados.

A homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho e empenho de pessoas que, de diferentes maneiras, colaboram com talento e dedicação em áreas distintas para um Estado melhor. O prefeito Delegado Ricardo Galvão foi acompanhado pela primeira dama Raqueline Galvão, filhos João Carlos e Carlos Eduardo, vereadores Diogo Rezende, Ronaldo da Água, além dos colaboradores Lucenildo e Pedro. 

A prefeito agradece a toda comunidade e as “parcerias que tem feito à diferença” em sua administração. “Essa homenagem não é só minha é do povo aragarcense, é de todos que tem contribuído para que nossa administração dê certo, e nosso município seja melhor. também quero agradecer o reconhecimento do Governador Ronaldo Caiado e vice-governador Lincoln Tejota, por essa homenagem, foi uma honra estar ao lado de figuras tão importantes de nosso país e até do exterior”, disse a prefeito.

O Deputado Estadual, Rubens Marques, fez questão de registar esse momento com o prefeito de Aragarças e o parabenizou pela comenda: “isto é fruto do trabalho que Ricardo Galvão está fazendo em Aragarças e pelo nosso estado de Goiás”.  Delegado Ricardo Galvão e a primeira dama Raqueline Galvão serão homenageados no 18º Prêmio A Tribuna no próximo dia 30, na cidade vizinha Barra do Garças – MT.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90