Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2022 às 08h17min - Atualizada em 26/07/2022 às 08h17min

Funcionário conhecido do comércio de Barra do Garças morre aos 50 anos

Ele fazia tratamento renal e teve uma parada cardíaca durante sessão de hemodiálise

Araguaia Notícia
Faleceu na tarde de segunda-feira (25/7) o funcionário do comércio de Barra do Garças-MT, João Bosco Alves Soares, de 50 anos. Ele estava fazendo tratamento renal e durante sessão de hemodiálise teve uma parada cardíaca no dia de ontem e foi levado a UPA. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu. João Bosco, era conhecido como Bosquinho, e atuou por diversos anos na loja Novo Lar, do empresário Leandro; e antes na loja Gazin, nas funções de cobrador e vendedor de móveis. Ele faria 51 anos no dia 3 de agosto. 
 
O corpo de Bosquinho está sendo velado na Casa de Velório de Barra do Garças desde de ontem à noite e o sepultamento será logo mais às 17 horas no cemitério do Nova Barra. Ficam aqui as condolências à família enlutada do comerciário Bosquinho, Uma excelente pessoa que nos deixa de forma tão prematura e triste.

Ainda na noite de ontem, centenas de amigos compareceram no velório do Bosquinho. Entre eles, o empresário e também amigo, Leandro da Novo Lar; e o amigo Manoel, que ajudou bastante durante o tratamento de saúde do colega.

“Deixo aqui as condolências em nome da minha família. O Bosquinho foi meu padrinho de casamento em 1993, na época com ex-esposa Antônia Ricardina, que é contadora e hoje empresária em Barra do Garças. Descanse em paz amigo Bosquinho. Essa mensagem também é em nome da esposa, Márcia Couto”, destacou o jornalista Ronaldo Couto. 

Logo abaixo foto de 1993 quando Bosquinho foi padrinho do casamento do Ronaldo Couto. 




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90