Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2022 às 10h33min - Atualizada em 25/07/2022 às 10h33min

Prefeito Adilson visita comunidade do Passa Vinte e garante solução para ponte danificada na MT-107

Sem manutenção há quase 30 anos, ponte de madeira deverá ser trocada por ponte de concreto e levantamento topográfico já foi iniciado

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Jessé Santos | SECOM-BG

Na última quinta-feira (21), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, visitou a comunidade rural do Passa Vinte para dialogar com os moradores do assentamento localizado na região e garantiu uma solução  para a ponte danificada na MT-107. No dia 15 de julho, um caminhão carregado de tijolos ficou preso na ponte de madeira. Uma ponte de concreto será construída no local, de acordo com o prefeito. 

Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado do coordenador municipal de Transportes, Jenavio Lima, que explicou que a contribuição do município em estradas estaduais é limitada, mas que providências poderiam ter sido tomadas no passado. “Já estamos estudando o bloqueio da ponte e a abertura de um desvio, além do levantamento topográfico e estudos de solo que já foram iniciados, para trabalhar em parceria com o Governo do Estado em uma solução definitiva, que é a ponte de concreto”, detalhou.

O representante do projeto do assentamento Passa Vinte, João Batista, contou que há muitos anos a comunidade espera pelo apoio do governo municipal para cobrar providências sobre aquela situação. “Essa ponte foi feita há quase 30 anos e nunca vimos um trabalho de manutenção nela, por isso agradecemos a atual administração por abraçar essa nossa causa e acreditamos que dessa vez não será apenas promessa como foi no passado”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90