Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2022 às 20h14min - Atualizada em 24/07/2022 às 20h14min

DJ é morto a tiros por dois homens ao sair de casa em MT

Os atiradores arrancam a vítima do carro ao sair de ré da garagem e começam os disparos.

Ana Adélia Jácomo, TV Centro América
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Câmeras de segurança registraram o momento em que o DJ Kelvin Pereira, de 25 anos, foi assassinado a tiros nessa sexta-feira (22), em Sinop, ao norte do estado. Nas imagens, dois suspeitos saem de um carro e abordam o DJ, que saía de casa. Ainda não se sabe a motivação do crime. Por volta das 21h, Kelvin estava saindo de ré da garagem, quando um carro prata se aproxima e dois homens descem correndo. Um deles vai direto até a porta do motorista, onde está Kelvin e o retira do veículo.
 
Segundo as imagens, a vítima sai do carro com as mãos levantadas, em sentido de rendição. Um dos suspeitos puxa ele pelo braço enquanto o carro dele, desengatado, desce de ré e bate de leve no carro dos criminosos. Nesse momento, o segundo suspeito se aproxima por trás de Kelvin e inicia os disparos contra ele. Não se sabe o que eles discutiram durante esse tempo.
 
De acordo com a Polícia Civil, a área foi isolada e periciada. A vítima cai atrás de um carro estacionado e os dois atiradores continuam com os disparos contra ele. Os homens fogem no carro prata logo depois. Após ouvir os tiros, uma mulher aparece nas imagens. O caso é investigado pela polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90