Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2022 às 15h38min - Atualizada em 24/07/2022 às 15h38min

Jovem, em distrito de Barra do Garças, mata um e fere outro a facadas; e alega legítima defesa VEJA VÍDEO

Esse crime aconteceu no distrito do Indianópolis após um comentário mal feito

Araguaia Notícia
Um jovem de 25 anos, que estava com ferimento enorme na cabeça, foi preso juntamente com a esposa de 19 anos, após uma confusão em que um adolescente de 17 anos morreu e jovem de 21 anos ficou ferido, a golpes de faca, no distrito do Indianópolis, em Barra do Garças-MT, na madrugada de domingo (24/7).

De acordo com informação da Polícia Militar, a PM foi acionada pela mulher de uma das vítimas informando que o esposo, Wesley de 21 anos, foi esfaqueado e foi encaminhado para fazer uma cirurgia no hospital de Nova Xavantina. Durante essa briga, o menor Renan Alexandre Alves de Freitas, de 17 anos, morreu com uma facada no abdômen.

Na delegacia, o autor do fato alegou legítima defesa. Na versão dele, ele conta que estava num lugar bebendo com outras pessoas e fez um comentário que as vítimas não gostaram. O acusado, então, se retirou e foi para casa juntamente com a esposa.

O suspeito do homicídio conta que as vítimas foram na companhia de mais quatro rapazes na casa dele com intuito de pegá-lo com pedaços de pau e pedras e nesse instante, então, o acusado diz que pegou uma faca para se defender e acertou o jovem de 17 anos (Renan) que faleceu e outro jovem, de 21 anos (Wesley) que ficou ferido.

A Polícia Militar disse que busca mais detalhes sobre ocorrido e o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil. As pessoas envolvidas, nessa confusão, trabalham no serviço braçal de arrancar raízes e preparar lenhas no Indianópolis.  
.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »