24/07/2022 às 13h56min - Atualizada em 24/07/2022 às 13h56min

Dona de plantão de bebidas é assassinada em Barra do Garças a tiros após discussão banal

Criminosos fugiram num veículo de cor escura

Araguaia Notícia
Vanessa tinha um plantão de bebidas no São José e morreu após discussão banal.
Dois homens num veículo, provavelmente Monza de cor roxa, mataram a tiros a dona de um plantão de bebidas da avenida Cristóvão de Jesus, no bairro São José, por volta das 23 horas de sábado (23/7), na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Vanessa Francisca dos Santos, de 25 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até UPA e posteriormente ao Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Pelo boletim da PM constam que foram seis disparos, que acertaram a cabeça, pélvis e coxa esquerda de Vanessa; todavia a perícia informou à familiares, que foram 10 tiros de pístola.

Segundo informações preliminares, os criminosos discutiram com a vítima provavelmente por motivos banais e efetuaram os disparos. Testemunhas disseram que os acusados do crime seriam moradores ali mesmo do bairro São José e e seriam conhecidos como ‘Lindinho’ e ‘Cabelo’, que descarregaram a arma contra a vítima não lhe dando nenhuma chance de defesa.

A PM ao tomarem conhecimento do fato iniciaram diligencias no bairro com objetivo de prender os acusados, que não foram encontrados até o presente momento desta reportagem. No local do crime, a PM encontrou seis capsulas da arma.

Mais informações, a qualquer instante, aqui no site Araguaia Notícia sobre esse homicídio da noite de sábado no bairro São José.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »