17/07/2014 às 13h19min - Atualizada em 17/07/2014 às 13h19min

Populares amarram ladrão que estava furtando em praia

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia
Ilustração

No último dia 13 de julho (domingo), a policia foi solicitada através de uma ligação anônima relatando que no estacionamento da Praia do Morro havia um suspeito amarrado no chão e sendo segurado por populares, suspeito de ter furtado em várias barracas deixando todos revoltados.

Após a denúncia anônima, policiais se deslocaram para verificar a ocorrência. Chegando ao local, encontrou o suspeito Dalisson Jordão Mazurek de 20 anos que permaneceu amarrado até a chegada da polícia.

Ainda de acordo com a vitima senhor Orismar Pereira da Silva relatou que Dalisson agia na companhia de outra pessoa e que havia furtado uma câmera digital marca Sony e R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) de sua barraca, sendo possível segurar apenas um suspeito e o outro conseguiu fugir.

O suspeito Dalisson ao ser questionado, o mesmo relatou aos policiais que teria entregado a câmera digital ao senhor Manoel Cardoso Almeida porteiro da 26ª Temporada que ao ser indagado disse que a câmera estaria em sua residência e a policia deslocou até a sua residência, que chegando lá o mesmo afirmou que a câmera havia sumido.

Ainda de acordo com Dalisson havia um celular com outro suspeito Ronei Alves de Sousa carregando a policia encontrou o celular com o carregador conforme foi indicado e ainda foi encontrado outro celular com o senhor Israel Pereira Rodrigues que Dalisson havia trocado em um outra barraca que foi também furtada. O suspeito Dalisson encontra com arranhões na boca e no olho direito ocasionado durante a detenção por populares.

Assim que a polícia chegou, Dalisson foi solto e, posteriormente, levado a 2ª Companhia Policia Militar de São Félix do Araguaia onde e registrou um boletim de ocorrência.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix onde prestou esclarecimentos ao Delegado Policia Waner dos Santos Neves e encaminhado para a delegacia de Policia Judiciária Civil para as devidas providências.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%