Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2022 às 10h24min - Atualizada em 22/07/2022 às 10h24min

Acusada de mandar matar adolescentes de 16 anos é presa pela PC

Na época dos fatos, as vítimas foram consideradas desaparecidas desde o dia 24 de abril de 2019

PJC
Araguaia Notícia
Uma mulher, apontada como mandante de um duplo homicídio ocorrido em 2019, em Sapezal (MT), foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21), no município de Canarana (MT).

Foragida há cerca de 2 anos, a suspeita teve a prisão expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Sapezal para elucidar o crime, que vitimou duas adolescentes, sendo uma delas gestante de 3 meses.

Durante diligências, os policiais civis descobriram o paradeiro da procurada, que estava residindo na zona rural de Canarana. Diante das informações, foi solicitado apoio à equipe de Canarana, que efetuou a prisão da suspeita.

Conforme apurado, a mulher atraiu as menores, ambas de 16 anos, para uma região de lavoura na cidade de Sapezal, onde dois indivíduos aguardavam para executá-las. O crime teve como motivação briga entre facções.

Na época dos fatos, as vítimas foram consideradas desaparecidas desde o dia 24 de abril de 2019. Depois de um mês, funcionários da fazenda encontraram os corpos, que apresentavam sinais de tortura.

A presa foi conduzida para as providências cabíveis e, posteriormente, colocada à disposição do Poder Judiciário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90