Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2022 às 14h53min - Atualizada em 19/07/2022 às 14h53min

Homem que ameaçava ex-companheira se ela não reatasse relacionamento é preso no Araguaia

Suspeito dizia que iria mata-la se ela não voltasse a se relacionar com ele

Thaísa Santana/Olhar Alerta
Thaísa Santana/Olhar Alerta

Um homem foi preso após intenso trabalho de buscas da Polícia Militar de São Félix do Araguaia (MT) na tarde de sexta-feira (15/7). Ele é suspeito de cometer crimes relacionados à violência doméstica.

Segundo informações repassadas a imprensa, a ex companheira do rapaz registrou boletim de ocorrência na PM do município por conta de ameaças proferidas por ele, além de perseguição. A guarnição se deslocou, inicialmente, até o trabalho da vítima, onde ele a perturbava, contudo, o suspeito fugiu.

Devido ao criminoso continuar ameaçando a mulher e a perseguir em casa, trabalho e quaisquer outros locais que ela estivesse, a juíza de São Félix do Araguaia expediu um mandado de prisão contra ele, visto que, além das ameaças proferidas, o homem estava descumprindo a medida protetiva, que o obrigada a se manter longe ada ex-mulher.

No fim da tarde de sexta-feira, os policiais militares, que já estavam em buscas pelo rapaz, conseguiram prendê-lo nas proximidades da casa da mulher, onde ele a observava. O suspeito tentou resistir, mas acabou detido.

Após providências, ele foi recambiado à uma unidade prisional onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »