Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2022 às 11h11min - Atualizada em 19/07/2022 às 11h11min

Prefeito Ricardo Galvão comemora ascensão da comarca de Aragarças para entrância intermediária

Araguaia Notícia com Assessoria
Na capital Goiânia, quarta-feira (13/7), o órgão especial do tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO), através do seu presidente, desembargador Carlos Alberto França, elevou a comarca de Aragarças-GO da entrância inicial à intermediária, com a instalação dos anexos das Varas Cível e Criminal.

O desembargador Carlos Alberto França explicou que com esta elevação o município de Aragarças beneficiado. "Esse tem sido o objetivo da nossa gestão – aumentar a celeridade e qualidade da prestação jurisdicional, aproximando a Justiça da população", lembrou o presidente.

Essa elevação demonstra o reconhecimento do avanço econômico e social de Aragarças, e da região Oeste de Goiás nos últimos anos. Em 2020 o então Delegado de polícia Civil Dr. Ricardo Galvão, já havia cobrado essa elevação e como prefeito fez gestão com diversas autoridades para que tivéssemos esse fato concretizado em 2022.
“Em virtude deste crescimento, a estrutura do judiciário local já não era mais capaz de acompanhar todo esse desenvolvimento e ficamos felizes por essa elevação estar acontecendo em meio a tantas boas notícias em Aragarças”, lembrou o prefeito Delegado Ricardo Galvão. 

O procurador do município, Hallex Sandro Mingoti, após ser informado sobre a elevação, enfatizou que: "Estamos orgulhosos com essa conquista e tenho certeza que esse trabalho jurisdicional alcançará os que mais necessitam, aqueles que mais precisam da Justiça". 

Estiveram presentes, Beatriz Figueiredo Franco, Leobino Valente Chaves, Gilberto Marques Filho, João Waldeck Felix de Sousa, Nelma Branco Ferreira Perilo, Carlos Escher, Kisleu Dias Maciel Filho, Zacarias Neves Coêlho, Luiz Eduardo de Sousa, Alan Sebastião de Sena Conceição, José Paganucci Júnior, Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, Nicomedes Domingos Borges, Sandra Regina Teodoro Reis, Guilherme Gutemberg Isac Pinto, José Carlos de Oliveira, Marcus da Costa Ferreira, Leandro Crispim (Subst. do Des. Maurício Porfírio Rosa), Elizabeth Maria da Silva (Subst. do Des. Amaral Wilson de Oliveira), Carlos Roberto Fávaro (Subst. do Des. Delintro Belo de Almeida Filho), e Wilson Safatle Faiad (Subst. do Des. Anderson Máximo de Holanda).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »