Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 19/07/2022 às 11h00min

Blairo desmente apoio a Fávaro: "Meu pré-candidato ao Governo é Mauro”

Midia News com ARAGUAIA NOTÍCIA
O ex-ministro Blairo Maggi e o governador Mauro Mendes: aliança fechada
O ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) nengou qualquer possibilidade de romper com o governador Mauro Mendes (União), que vai à reeleição, e apoiar o senador Carlos Fávaro (PSD) em uma eventual candidatura ao Governo. 

“Só tenho um candidato ao Governo de Mato Grosso: chama-se Mauro Mendes. Isso já está declarado há muito tempo”, afirmou ele ao MidiaNews na tarde desta sexta-feira (15). 

O possível rompimento começou a circular nos bastidores após o deputado federal Neri Geller (PP) fechar apoio com o presidente Lula (PT) para a disputa ao Senado. No encontro, Fávaro estava presente. Depois, à imprensa, ele afirmou que pode se posicionar como candidato pelo grupo de Lula no Estado. 

E ainda disse que, ouviu de interlocutores que Blairo ao ser questionado sobre a possível candidatura dele, teria dito que “Fávaro não é candidato porque não quer”. 

À reportagem, Blairo confirmou a afirmativa, mas disse acreditar que não seja o momento de Fávaro se lançar ao Palácio Paiaguás.  

“Ele é livre, vivemos numa Democracia, mas não me parece a melhor opção agora. Então, só não é [candidato], se não quiser. Direito, ele tem! Eu já tenho compromisso e vou manter ele”, afirmou.  

“Meu candidato a governador é Mauro Mendes e ao senado é Neri”, completou o ex-ministro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90