Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2022 às 18h43min - Atualizada em 18/07/2022 às 18h43min

Mais de 80 óculos de graus são entregues a população do Vale dos Sonhos

Após passarem pela avaliação do oftalmologista durante o Mutirão Rural, cerca de 89 moradores foram contemplados com novos óculos de forma gratuita.

Secom - BG
Araguaia Notícia
Nesta quarta-feira (12), o secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo acompanhado de representantes do Senar-MT e Sindicato Rural estiveram no distrito de Vale dos Sonhos entregando os óculos aos cidadãos contemplados pelo Mutirão Rural. 

Realizado em maio, o Mutirão Rural promoveu diversos serviços gratuitos de saúde e cidadania aos moradores de Vale dos Sonhos. O Senar-MT levou até o distrito atendimento oftalmológico, onde os cidadãos puderam realizar exames. 

Ao todo mais de 100 pessoas foram atendidas. Entre os cidadãos atendidos, 89 óculos foram receitados, e nesta quinta-feira foi realizada a entrega dos óculos produzidos para as pessoas contempladas. 

O secretário José Bispo destacou a importância desta parceria entre a gestão municipal, Senar e Sindicato Rural para levar aos moradores do distrito a oportunidade de realizar exames oftalmológicos e outros atendimentos de forma gratuita.

“Nós agradecemos imensamente a parceria com o Senar e o Sindicato Rural que possibilitou que pudéssemos oferecer de forma gratuita a realização desses exames e também a fabricação dos focos para os moradores aqui de Vale dos Sonhos. A população está muito satisfeita por terem recebido essa atenção do poder público. Nós firmamos esse compromisso em dar assistência aos distritos e oferecer a eles serviços de qualidade em diversas áreas, buscando atender as demandas de todos” concluiu o secretário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90