16/07/2014 às 19h01min - Atualizada em 16/07/2014 às 19h01min

Homem é morto com pauladas e pedradas na cabeça

Olhar Direto
Reprodução

Marcelo Sulino Dantas, de 33 anos, foi morto com pauladas e pedradas na cabeça, neste domingo de madrugada, no cruzamento das avenidas dos Pinheiros e Itaúbas, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop.

Consta do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que uma ligação via 190 dava conta de um homem caído naquele local. Uma viatura da PM foi até lá e os policiais encontraram o corpo de Marcelo, com sinais de espancamento na cabeça.

Informações preliminares apuradas pela PM apontam que pelo menos duas pessoas teriam desferido golpes com um pedaço de madeira e pedras contra Marcelo. O bico de uma garrafa de cerveja introduzida no ânus da vítima. Segundo moradores da região, Dantas seria usuário de drogas e teria entrado em conflito com outros usuários.

O corpo dele foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para o enterro. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) elaborou laudo para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%