Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2022 às 08h47min - Atualizada em 18/07/2022 às 08h47min

Homem morre eletrocutado após caminhão encostar em rede elétrica do Araguaia; criança de 6 anos ficou gravemente ferida

Caso aconteceu na zona rural da cidade de Confresa (MT)

Thaísa Santana | Olhar Alerta
Thaísa Santana/Olhar Alerta

Um homem de 34 anos morreu na tarde de sábado (16) após sofrer uma descarga elétrica em um caminhão que realizava trabalhos na região do Pé de Caju, agrovila da zona rural de Confresa (MT).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o motorista identificado como Emanuel Messias de Oliveira descarregaria calcário em uma propriedade, e junto com ele, dentro do caminhão, estavam sua esposa de 31 anos e seu filho de 6 anos.

Um homem que estava na fazenda relatou à Polícia Judiciária Civil que no momento em que o caminhão entrava na propriedade, ele percebeu que tocava a rede de energia elétrica, então, acenou para que o motorista parasse. Quando Emanuel parou o veículo, abriu a porta e, ao descer, sofreu uma forte descarga elétrica e caiu no chão. A esposa, ao perceber a situação, tentou descer, mas também levou um choque, contudo, de menor intensidade.

O menino de 6 anos também tentou descer do caminhão, mas devido à descarga elétrica que sofreu, ficou “grudado” no veículo. O homem que estava no local, tentou três vezes tirar a criança, mas recebia descargas elétricas e era jogado para longe, contudo, após tentativas, conseguiu.

Emanuel morreu ainda no local do fato. A mulher, a criança e o homem que a salvou, foram levados para o Hospital Municipal de Confresa. O estado de saúde do menino é grave.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90