Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2014 às 18h51min - Atualizada em 16/07/2014 às 18h51min

Faculdade Cathedral apoia e prestigia show do trio Flor de Lis

Lázaro Gomes
Faculdade Cathedral

Sábado, dia 12/07, o Departamento de Comunicação, Marketing e Relações Públicas da Faculdade Cathedral esteve no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, para prestigiar o show do trio musical Flor de Lis.
O trio é formado pelas jovens, Érika Ribeira, Isadora Ribeiro e Luiza Borges, e existe há pouco mais de um ano. O repertório cantado por elas, conta com músicas de autoria própria e concentra-se nos gêneros de MPB e Samba. O trio interpreta canções de artistas consagrados como Chico Buarque, Maria Gadú e Maria Rita.
Com o título “buquê”, que faz referência ao nome do grupo, o show emocionou o público presente em vários momentos, sobretudo, durante a homenagem prestada à amiga Maíra Pacheco, que faleceu precocemente em um acidente no ano passado. “A Maíra era como a quarta integrante do nosso grupo, sempre nos apoiou, acreditou no nosso potencial. Em nossos corações, sempre carregaremos um pouco dela”, declarou Isadora.
O evento contou com a participação especial de outros artistas, como Divino Arbués, Uirá Paiva, Rennan Fransuer, Vitor Gabriel, Fernando Assis, Ivana Ferreira, Micos Brown e Carla Costa, que é mãe de Érika e Isadora.
O Show foi produzido pela “DuMato Marketing & Multimídia”. “Desde a sua criação, a ‘DuMato’ investe na produção de eventos de alta qualidade, bem como, em ações de apoio e valorização da música e da cultura, como um todo”, declarou o produtor e músico Marcos Aurélio, popularmente conhecido como Micos Brown. Segundo Marcos Aurélio, o show foi uma forma experimental da turnê, que deve iniciar-se ainda neste ano.
Bruno Nunes, amigo e fã do Flor de Lis, foi um dos que prestigiou o show. Bruno fez questão de exaltar o talento do trio: “elas são merecedoras de tudo o que está acontecendo na vida delas. Eu acompanhei essa trajetória de sucesso desde o início, e posso falar o quanto elas são especiais”.
A Faculdade Cathedral de Ensino Superior de Barra do Garças-MT apoia e valoriza o talento de grupos/bandas/músicos locais, além de incentivar a cultura, em todos os seus aspectos.Parabéns ao Flor de Lis pelo belíssimo show!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90