15/07/2022 às 07h40min - Atualizada em 15/07/2022 às 07h40min
Polícia descobre que trabalhador não foi morto por onça, mas sim por tiro na nuca em Nova Xavantina
Cleiton Jorge conhecido como Grilo Araguaia Notícia com jornalista Ney Weliton / Alô Xavantina A Polícia Civil atualizou a comunidade de Nova Xavantina-MT, a 150 km de Barra do Garças, sobre a morte do trabalhador Cleiton Jorge, conhecido Grilo, que foi encontrado morto na beira do córrego Noidori e que no primeiro momento saiu comentário de que ele teria sido atacado por uma onça. A perícia confirmou e informou à polícia que foi encontrada perfuração de tiro no corpo do trablhador.
O corpo de Grilo foi levado até um médico legista onde foi constatado uma perfuração de bala calibre 22 na nuca da vítima. Sobre a questão dos ferimentos no corpo e as roupas rasgadas foram feitos por formigas, segundo a perícia. Portanto foi descartada a possibilidade do motivo da morte ser ataque de onça.
Dona Divina, mãe do Grilo, chegou na cidade vindo de Goiânia, onde reside atualmente, bastante abalada. O corpo está sendo preparado para o velório que irá acontecer na casa mortuaria no setor Nova Brasília em Nova Xavantina com início previsto para as 4 da manhã.
ENTENDA O CASO:
Foi encontrado sem vida na quinta feira, 14/07, Cleiton Jorge, conhecido por Grilo. Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado dentro de uma canoa no rio Noidore. Grilo, é morador de Nova Xavantina MT há muitos anos. Filho do Paulão e de dona Divina. A polícia Técnica está sendo aguardada no local para realizar a perícia.
Em instantes maiores informações no site alô Xavantina.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI