Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2022 às 09h56min - Atualizada em 14/07/2022 às 09h56min

Prefeito Adilson acompanha avanço das obras do anel viário de Barra do Garças: 'fim dos transtornos no trânsito'

As obras estão avançando em diferentes frentes de serviço entre a finalização da drenagem e a imprimação asfáltica

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

O prefeito Adilson Gonçalves acompanhou na terça-feira (13/7), o andamento das novas etapas da obra do anel viário em Barra do Garças.  Após quase duas décadas convivendo diariamente com engarrafamentos e acidentes de trânsito, os cidadãos barra-garcenses em breve serão beneficiados com a conclusão deste importante projeto para o município. 

Há anos a situação do trânsito na av. Ministro João Alberto, na BR-070, segue causando transtorno aos motoristas do município, com longas filas de caminhões que transportam boa parte da produção agropecuária do estado. 

As empresas responsáveis pelas obras do anel viário atuam em diferentes frentes de serviços. A parte de drenagem nas avenidas de acesso já estão sendo finalizadas, enquanto isso na rodovia principal a empresa já inicia as etapas pré pavimentação com a imprimação asfáltica. A técnica de imprimação visa a impermeabilização e a aderência entre a superfície e o revestimento a ser executado.

O prefeito destacou que esta é uma obra que vai mudar a realidade de Barra do Garças e reduzir significativamente os acidentes de trânsito na região central. “ Além de solucionar os problemas de engarrafamento, iremos reduzir os acidentes envolvendo caminhões e veículos pequenos. Além disso, a população do entorno não irá mais sofrer com a poeira que tanto afeta a saúde e qualidade de vida dos moradores”.

Dr. Adilson também ressaltou o empenho da gestão municipal para que a obra seja concluída e entregue à população dentro do prazo estabelecido. "Nós estamos acompanhando de perto o andamento dos trabalhos, conversamos com os representantes das construtoras para saber em quais etapas estão os serviços porque é uma obra importante para o município".

De acordo com a construtora Sanches Tripoloni a previsão é de que as obras sejam concluídas até outubro deste ano. As obras na cidade de Aragarças também foram retomadas e avançam continuamente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90