Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2022 às 15h42min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h42min

Eventos para fãs da Cultura Pop será realizado dia 23 de julho em Barra do Garças

Anime Anormal Festival chega a sua quinta edição, agora na arena do Porto do Baé

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria

Vai ser realizado no dia 23 de julho, na arena do Porto do Baé, o Anime Anormal Festival, evento voltado para fãs de filmes, séries, animes, games e todo esse universo da Cultura Pop. O evento chega a sua quinta edição e será uma das principais atrações da temporada de praia em Barra do Garças.

“O Anime Anormal Festival é o maior evento do segmento em Mato Grosso. Em 2019, levou mais de 8 mil pessoas de público circulante no shopping e agora volta após três anos, devido a pandemia. É o evento para a família toda. Crianças de cinco a idosos de 80, conseguem curtir muito, já que há diversas atrações”, afirma Lucas Iglesias, organizador do evento. 

Com sete horas de programação, o evento está recheado de opções de diversão. Campeonatos de vídeo games para Playstation 2 e Playstation 4, campeonato de Uno, Jo Ken Pô (Pedra, Papel e Tesoura), karaokê, apresentações de K-POP, concurso de desenho e concurso de cosplay (fantasia), são apenas algumas das confirmações para esta edição.

Há ainda o tradicional quadro de “Cantadas Geek”, onde uma pessoa utiliza sua criatividade para fazer uma cantada com elementos da cultura pop e ainda a novidade do DJ Lunariano, que vai com uma setlist mesclando músicas eletrônicas com animes e filmes, algo totalmente inédito em nosso município.

A banda Lunia, de Brasília, uma das referências em anime songs, também está confirmada e fará o encerramento do Anime Anormal Festival, cantando em japonês, inglês e português. “É uma honra para nós termos tocado desde a primeira edição do evento e ver o quanto ele cresceu. Mesmo em uma cidade do interior, leva um público altíssimo para poder curtir”, explica Kaio Lamounier, vocalista da banda. 

O Anime Anormal Festival está marcado para às 14h do dia 23, na arena do Porto do Baé e vai acontecer até às 21h. A entrada é gratuita. O evento é realizado pelo grupo Anormal, em parceria com prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura. Para mais informações, basta seguir a página do grupo Anormal no Facebook ou do Anime Anormal Festival, no Instagram.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90