Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2022 às 22h21min - Atualizada em 12/07/2022 às 22h21min

Mãe é presa acusada de matar filha de 3 anos e tentar cortar pescoço do filho

O crime aconteceu ainda de madrugada e mulher foi presa em flagrante

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mãe foi presa suspeita de matar a filha dela, Ayla Jenifer, de 3 anos, e ter agredido o filho com pedaços de um espelho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Clélida Silva de Almeida, de 34 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil. De acordo com a família, Clélida já vinha apresentando alguns problemas psiquiátricos, e passaria por consulta médica.

Na madrugada de terça-feira (12/7), a avó das crianças ouviu um barulho e pediu pra Clélia abrir a porta do quarto. A avó precisou fazer força porque a suspeita havia empurrado um guarda-roupa para segurar a porta. O filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão.

Os vizinhos pediram ajuda e chamaram o Samu. A avó foi verificar a neta de 3 anos em outra cama e viu que ela já estava morta. Segundo a Polícia Técnica, a possível causa da morte foi asfixia. O adolescente foi socorrido e passa bem. A mãe do adolescente e da menina de 3 anos foi presa em flagrante e está na Delegacia de Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90