12/07/2022 às 22h21min - Atualizada em 12/07/2022 às 22h21min
Mãe é presa acusada de matar filha de 3 anos e tentar cortar pescoço do filho
O crime aconteceu ainda de madrugada e mulher foi presa em flagrante
G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA Uma mãe foi presa suspeita de matar a filha dela, Ayla Jenifer, de 3 anos, e ter agredido o filho com pedaços de um espelho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Clélida Silva de Almeida, de 34 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil. De acordo com a família, Clélida já vinha apresentando alguns problemas psiquiátricos, e passaria por consulta médica.
Na madrugada de terça-feira (12/7), a avó das crianças ouviu um barulho e pediu pra Clélia abrir a porta do quarto. A avó precisou fazer força porque a suspeita havia empurrado um guarda-roupa para segurar a porta. O filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão.
Os vizinhos pediram ajuda e chamaram o Samu. A avó foi verificar a neta de 3 anos em outra cama e viu que ela já estava morta. Segundo a Polícia Técnica, a possível causa da morte foi asfixia. O adolescente foi socorrido e passa bem. A mãe do adolescente e da menina de 3 anos foi presa em flagrante e está na Delegacia de Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI