Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2022 às 17h08min - Atualizada em 12/07/2022 às 17h08min

Acusado de matar motociclista com 3 tiros em Pontal do Araguaia é preso em Querência

O crime ocorreu em abril de 2021 sendo a vítima (que aparece na foto) foi alvejada na cabeça

Araguaia Notícia
Na foto, a vítima deste crime Jeferson que levou os tiros quando estava andando de moto em Pontal
Um homem apontado como autor de crime de homicídio ocorrido há pouco mais de um ano na região de Pontal do Araguaia (512 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12.07), em ação conjunta das Delegacias de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) e Querência (945 km a nordeste da Capital).

Considerado foragido da Justiça, o suspeito de 26 anos estava com o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças em aberto, por homicídio majorado.

O crime que vitimou Jeferson Custódio dos Santos, 32 anos, ocorreu no dia 20 de abril de 2021. A vítima foi encontrada caída com três perfurações de arma de fogo na cabeça e sua motocicleta Honda Biz por cima do corpo, na entrada do bairro Maria Joaquina III. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Barra do Garças que identificaram o suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça, na semana passada.

Durante trabalho investigativo para localização do foragido, foi descoberto o paradeiro do suspeito na cidade de Querência. Após troca de informações entre as delegacias das duas cidades, o suspeito foi localizado, tendo o mandado de prisão cumprido pela equipe de policiais da Delegacia de Querência. O preso foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Barra do Garças vai divulgar uma nota daqui a pouco com mais informações sobre essa investigação. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90