Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2022 às 23h09min - Atualizada em 11/07/2022 às 23h09min

Partidos da base aliada de Mauro Mendes debatem proposta de palanque aberto para Senado

Fábio Garcia afirmou que Mauro Mendes reafirmou compromisso com reeleição de Bolsonaro

Araguaia Notícia
Os partidos da base aliada do governador Mauro Mendes se reuniram, na noite desta segunda-feira (11), para debater a proposta de ter o palanque aberto para o Senado Federal. Estiveram reunidos Carlos Bezerra (MDB), Wellington Fagundes (PL), Max Russi  e Natasha Slhessarenko (PSB) e pelo  União Brasil o senador Fábio Garcia (presidente), o governador Mauro Mendes, o senador Jayme Campos, Mauro Carvalho, ex-senador Cidinho Santos, entre outros representantes.

“Estamos dialogando na busca pela construção de um consenso para que seja possível ter um palanque aberto para Senado. Essa é a proposta que foi colocada na mesa. As conversar iniciaram hoje e vamos passar os próximos dias dialogando”, destacou Fábio Garcia.

Durante a reunião com os partidos, Fábio Garcia comentou que o governador Mauro Mendes não se opôs a proposta de ter três candidatos ao Senado entre os seus aliados, desde que seja um consenso entre os partidos.

Na oportunidade, segundo Fábio Garcia, Mauro Mendes reforçou o seu compromisso com o presidente Jair Bolsonaro. “Ele reafirmou o apoio ao presidente Bolsonaro pela construção da sua candidatura à reeleição. E disse que o apoio nunca esteve em discussão. Ele já tem um compromisso com Bolsonaro e irá cumprir”, contou Garcia.

Nos próximos dias, os partidos deverão voltar a se reunião até que seja definido um consenso sobre o melhor caminho a ser seguido pela base aliada ao governo, quanto a vaga ao senado. “Nosso trabalho é para ampliar a base aliada na construção da candidatura à reeleição de Mauro Mendes, pois sabemos que esse é o melhor caminho para Mato Grosso”, ressaltou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90