Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2014 às 07h43min - Atualizada em 16/07/2014 às 07h43min

Vítima de atropelamento em Barra não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Mais uma situação de atropelamento em Barra do Garças foi registrada na noite de terça-feira (15) no bairro Jardim Anchieta. 

O morador Luiz Valter Bortolon, 55 anos, estava atravessando a rua quando foi atingindo por um veículo Uno conduzido por Alisson Santiago Pinheiro, 22 anos, por volta das 20 horas.

O motorista que é de Cuiabá relatou a imprensa que a vítima estaria ‘cambaleando’ em visível estado de embriaguez e por isso não conseguiu evitar o acidente. Essa versão não foi confirmada pela polícia que ficou de apurar com testemunhas o que realmente aconteceu.

“Eu reduzi a velocidade do veículo, mas mesmo assim ele veio em direção ao carro e não tive como evitar o atropelamento e o pedestre caiu para o lado da calçada batendo a cabeça no meio-fio”, explicou Alisson.

O rapaz conta que prestou socorro ao senhor Bortolon que foi levado ao Pronto Socorro. Ao tomarem conhecimento do fato, a Polícia Militar (PM) conduziu o motorista até a delegacia para prestar depoimento.

Bortolon com traumatismo craniano não resistiu aos ferimento e faleceu seis horas depois por volta das 02h40 da madrugada de quarta-feira (16).

Alisson será ouvido pelo delegado Joaquim Leitão.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »