Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2022 às 08h47min - Atualizada em 11/07/2022 às 08h47min

Polícia de Barra do Garças busca imagens de 3º veículo envolvido em acidente que matou motociclista

Araguaia Notícia
A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças-MT inicia nesta segunda-feira (11/7) o trabalho investigativo para identificar o condutor do terceiro veículo, que supostamente estaria envolvido no acidente que ceifou a vida de montador de móveis que prestava serviços a empresa Novo Lar, Sebastião Pereira da Silva, de 42 anos, que faleceu na manhã de sábado (9/7) na avenida Ministro João Alberto em frente ao Barra Center Shopping quando estava indo para o trabalho.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima tinha acabado de abastecer a moto no posto do Nilo e quando foi entrar na pista da avenida Ministro João Alberto teria sido abarroado por um veículo de passeio, cujo condutor não parou e na sequencia o motociclista caiu ao solo vindo a ser atingido pela carreta.

O corpo de Sebastião ficou debaixo da carreta. O condutor da carreta disse que não viu muita coisa no acidente e que somente ouviu uma pancada na roda de trás e viu as pessoas pedindo para ele parar imediatamente a carreta. A partir de agora, a Polícia Civil busca imagens das empresas em frente ao Posto Nilo para entender a dinâmica do acidente e tentar identificar esse terceiro veículo e obviamente seu condutor.

Um familiar chegou a comentar com amigos de que esse condutor seria uma mulher e o veículo Onix, todavia são informações preliminares que precisam ser checadas por parte da autoridade policial. Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »