Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2022 às 07h26min - Atualizada em 11/07/2022 às 07h26min

Mulher é presa com 15 kg de maconha a caminho de Barra do Garças

Força Tática fez apreensão num ônibus interestadual

Araguaia Notícia
A Polícia Militar, através de uma equipe da Força Tática, apreendeu na noite de sexta-feira (9/7) 18 tabletes, totalizando 15,9 kg de maconha, que estavam escondidos na bagagem de uma passageira de um ônibus de transporte interestadual que saiu de Primavera do Leste-MT (235km de Cuiabá) com destino à Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

Os policiais receberam a denúncia de que uma passageira do ônibus citado estaria transportando grande quantidade de entorpecentes com destino a cidade de Barra do Garças. Imediatamente os policiais abordaram o veículo de transporte de passageiros, e ao abrir o compartimento de bagagens, com intensão de realizar buscas, sentiram um odor muito forte, característico do entorpecente apreendido.

Em uma das bolsas contidas no compartimento, os policiais encontraram 18 (dezoito) tabletes que aparentemente se tratam de maconha embalada, totalizando 15,9kg da substância, que foram devidamente apreendidos.

A passageira que seria proprietária do material ilícito, informou que teria recebido a droga em Primavera do Leste e que teria que leva-la até Barra do Garças, onde encontraria uma segunda pessoa, que lhe daria dinheiro e uma passagem para sua terra natal. A mulher foi presa e encaminhada, juntamente do material apreendido, à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90