Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2022 às 11h40min - Atualizada em 10/07/2022 às 11h40min

Primeira-dama afirma que está curada do câncer no pâncreas

Virginia Mendes fez o anúncio em seu Instagram e agradeceu a Deus por “superpoderes”

Midia News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A primeira-dama do Estado Virginia Mendes anunciou, nesta sexta-feira (8), que está curada do câncer no pâncreas. O comunicado foi feito 25 dias após ela passar por uma cirurgia de retirada de um câncer no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em postagem do Instagram, intitulada “Viver é Lindo”, a primeira-dama agradece a Deus sua cura e a credencia aos “superpoderes” concedidos pelo divino. 

"Durante todo o tempo, segui as orientações de cuidados e sei que, por isso, recebi a tão esperada notícia de que estava curada. Parece que Deus me deu superpoderes para aguentar as dores e chegar até aqui”, afirmou Virginia. Ela afirmou que, após passar pelos momentos difíceis como a descoberta do tumor, a cirurgia e a sua recuperação, levará a vida de outra maneira. “Hoje vejo as coisas de outra forma e sei que se passei por tudo isso, o que mais poderá me abalar? Agora que venci, impossível viver a vida do mesmo jeito de antes”, disse. 

O procedimento de retirada do câncer foi conduzido pelo médico cirurgião Luiz Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada. De acordo com Virgínia, uma nova consulta na semana que vem para apresentar novos exames ao Dr. Macedo está agendada. Para isso, a primeira-dama deverá desembarcar para São paulo nos próximos dias. “Sigo em recuperação pós cirurgia para retirada do tumor no pâncreas e estou me sentindo cada dia melhor graças a Deus. Ainda são alguns dias de repouso e retorno a São Paulo para nova consulta com Dr. Macedo", disse. Na próxima semana terei informações precisas sobre meu processo de cura. Farei os últimos exames.  O Senhor, em sua infinita misericórdia, opera um milagre diário em minha vida. Sou testemunho vivo do seu amor", completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »