Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2014 às 19h42min - Atualizada em 15/07/2014 às 19h42min

Prefeito de Araguaiana José Marra recebe prêmio

Muryllo Simon / Prefeitura de Araguaiana
Araguaia Notícia

Há 17 meses na administração do município de Araguaiana (MT), uma cidade com pouco mais de 3.000 habitantes, segundo dados do IBGE (2010), o Prefeito José Marra foi convidado para receber prêmio em reconhecimento ao trabalho prestado à comunidade.

No dia 11 desse mês de julho, o Prefeito se dirigiu até a cidade de Barra do Garças para a cerimônia de entrega do prêmio, que teve início ás 22:00hs, acompanhado da Secretária de Ação Social - a 1ª Dama Marta Augusta Nery, da Secretária de Educação - Profª Lúcia Ramalho e do Assessor de Comunicação - Muryllo Simon, que presenciaram mais uma conquista do Prefeito.

O Prefeito José Marra participou da mesa de abertura e fez entrega dos prêmios às outras pessoas premiadas, entre elas, empresas e veículos de comunicação. Ele destacou a importância da iniciativa de reconhecimento e valorização das empresas. “Eu me sinto feliz com o reconhecimento e motivado para trabalhar, com o prêmio a responsabilidade aumenta”, diz.

O Prêmio é oferecido pelo Jornal A Tribuna, que mantém a 10ª edição da premiação e que destaca os melhores do Vale do Araguaia, segundo suas pesquisas. Na programação do evento, além da solenidade de premiação, houve um jantar para comemoração da conquista dos premiados e convidados.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90