Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/07/2022 às 14h45min - Atualizada em 08/07/2022 às 14h45min

Imagens ajudam na prisão de assaltante que roubou lanchonete em cidade do Araguaia

Araguaia Notícia
Um jovem investigado pelo crime de roubo em Querência-MT (945 km a nordeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.07), após ação integrada com a Polícia Militar, para cumprimento de mandado judicial.

Com passagens por dois furtos qualificados e posse de drogas, o suspeito de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca local, após investigação da Delegacia de Querência para apurar a ocorrência de roubo majorado.

O roubo ocorreu na noite do dia 04 de junho, em uma lanchonete. No decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram através das imagens captadas por câmeras de segurança, identificar o autor do crime.

Com base nos indícios o delegado de Querência, Danilo Rodrigues Barbosa, representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pelo Poder Judiciário. Diante do mandado expedido, os policiais civis e militares localizaram o investigado.

O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente levado até a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90