Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2022 às 10h18min - Atualizada em 06/07/2022 às 10h18min

Comerciante parabeniza prefeito sobre melhoria do microrrevestimento asfáltico em Barra do Garças

A obra de restauração das vias continua avançando também na Rua Independência

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

Neste mês de julho, a avenida Brasília e a rua Independência começaram o processo de restauração asfáltica pela aplicação do microrrevestimento. Iniciado em maio deste ano, a obra é resultado do investimento de aproximadamente 15 milhões de reais, adquiridos via convênio estadual. 

Os trabalhos de nivelamento e regularização das vias - uma etapa denominada de reperfilamento - é apenas a fase inicial da obra. Porém, por agregar um aspecto de qualidade repentina nas ruas muito degradadas, têm confundido alguns moradores que acreditam se tratar do processo por completo. “Primeiro é preciso tirar os desníveis do solo para a aplicação do microrrevestimento vir logo em seguida”, explica o encarregado de pavimentação da empresa responsável, Celso Baldonado.

A aplicação do microrrevestimento asfáltico, que se iniciou em maio deste ano no Jardim Piracema, já transmite mais segurança para os moradores e comerciantes, que sofriam com os buracos causados em épocas de chuva. “Como os carros precisam frear [devido aos buracos] já aconteceram acidentes aqui, então vai ser melhor para o trânsito, sim”, contou José Emerson, que possui um estabelecimento comercial há 7 anos na avenida Brasília. 

A prefeitura de Barra do Garças pede para que a população respeite as zonas de bloqueio temporário para que as equipes de trabalho consigam realizar o procedimento da maneira correta. Logo que ocorrer a finalização das obras, o tráfego nas vias será restabelecido.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »