Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2022 às 07h47min - Atualizada em 06/07/2022 às 07h47min

Mulher tem bexiga perfurada durante cesariana e bebê morre em hospital do Araguaia

Araguaia Notícia com Top FM

Um caso de negligência médica é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Vila Rica-MT. O suposto erro médico teria ocorrido no dia 29 de junho no Pronto Socorro Municipal, quando a vítima teria procurado atendimento, pois estaria com contrações.

No primeiro atendimento a equipe teria medicado e orientado que a paciente voltasse para casa. Horas depois a mulher retornou com o esposo para o hospital sentido fortes dores, em uma nova avaliação a equipe médica percebeu que grávida não teria condições de ter parto normal e fizeram a internação.  

Durante o procedimento médico a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi realizado as manobras de reanimação e em seguida a cesariana. Após a cirurgia a vítima teve uma forte hemorragia e teve que ser transferida para o Hospital de Confresa, onde está internada.

O bebê ficou internado por três dias, não resistiu e faleceu. Já a mãe sofreu perfurações na bexiga. A família registrou um boletim de ocorrência de preservação de direitos por suposta negligência médica, o caso é apurado pela Polícia Civil.

A prefeitura de Vila Rica ainda não se pronunciou sobre o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90