Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2022 às 08h14min - Atualizada em 05/07/2022 às 08h14min

Prefeito Adilson prestigia Arraiá da rua Mato Grosso e parabeniza iniciativa dos comerciantes

Realizado na quinta (30/6), a festa foi sucesso de público e movimentou o comércio local.

Araguaia Notícia com Grazi Godwin / SECOM-BG 

Ocorreu na  última quinta-feira (30), a segunda parte do ‘Arraiá da Mato Grosso’, uma iniciativa de mais de 24 comerciantes com apoio da Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. O evento reuniu a comunidade barra-garcense no centro da cidade com muita música, diversão e comida. O prefeito, Dr. Adilson, esteve presente para prestigiar a festa organizada pelos lojistas. 

A festividade foi muito bem recebida pela população e demonstrou ter potencial para ser realizada em outras datas comemorativas e até mesmo ser expandido por toda a extensão da rua com o apoio de mais lojistas. 

O prefeito Dr. Adilson agradeceu os parceiros que colaboraram na realização do evento e parabenizou os comerciantes pela iniciativa: “Quero parabenizar todos os lojistas e comerciantes da rua Mato Grosso, que fazem do comércio varejista de Barra do Garças muito forte, trazendo geração de emprego e renda. É mais que justo estarmos aqui para apoiar e agradecer o empenho de quem tanto contribui para nossa cidade”, conclui. 

O comerciante Márcio Rodrigues de Oliveira, afirmou que a união dos lojistas trouxe bons resultados para o comércio. “Foi muito bom, não só pra mim, mas para todos aqui. Queremos muito continuar com esse projeto, pois vimos que a união trouxe coisas boas para nossa categoria. Agradeço a prefeitura por todo o apoio dado a nós”.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »