Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2022 às 07h57min - Atualizada em 05/07/2022 às 07h57min

UniCathedral firma parceria com a Igreja Assembléia de Deus Madureira em Barra do Garças

No sábado (2/7), o Reitor do UniCathedral, Dr Sandro Saggin, juntamente com a equipe comercial e de marketing da instituição, estiveram presentes na reunião de pastores da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Barra do Garças.

O objetivo da reunião foi firmar um convênio com todas as igrejas da Assembléia de Deus Madureira. A cada 10 (dez) indicações o pastor/igreja individualmente ganha uma bolsa integral, sendo válida para a graduação presencial e EAD (Ensino a distância). Além disso, os indicados terão descontos sobre o valor das mensalidades para qualquer curso na modalidade presencial.

O Reitor Sandro Saggin comenta a satisfação em ter um novo convênio firmado. “A reunião com a liderança da Igreja Assembléia de Deus Madureira, campo de Barra do Garças e do médio Araguaia (Mato Grosso e Goiás) foi excelente. Na ocasião, os pastores abriram as portas para apresentarmos nossos cursos, qualidade, valores, campus presencial e nossa estrutura EAD, além do novo  convênio firmado para beneficiar todos os membros. Agradeço ao Pastor Osmar Noronha (Presidente) e a todos os Pastores que nos receberam tão bem.” destaca.

A condição de membro da Igreja Assembléia Madureira deverá ser comprovada por meio de carta de recomendação emitida pelo pastor ou por meio da carteira de membro. Esta documentação deverá ser apresentada no momento do ato da matrícula.

Na ocasião, o Pastor Gezaine Cavalcante, presidente da Amazônia Legal, aproveitou a oportunidade para reafirmar a parceria com o UniCathedral, que concede bolsas especiais para os associados. Para mais informações sobre os cursos de graduação acesse o nosso site no link Site do UniCathedral ou mande whatsapp no número (66) 99223-0101.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90