Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2014 às 08h17min - Atualizada em 15/07/2014 às 08h17min

Adolescente de 16 anos é flagrado obrigando menina de 7 anos a fazer sexo oral

A menina era agredida e ameaçada constantemente levada para uma casa abandonada

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de segunda-feira (14), em Barra do Garças, para atender ocorrência no bairro de Vila Maria onde uma menina de sete anos estava sendo submetida a sessões de sexo oral por um adolescente de 16 anos. 

O caso foi denunciado pela mãe e avó da criança. A família tomou conhecimento do abuso sexual quando a avó da criança foi até uma casa abandonada no bairro onde estava a menina brincando com outras crianças. Porém tinham algumas fazendo chacotas com a menina.

Ao perguntarem o que estava ocorrendo, um dos garotos disse que a menina estava dentro da casa fazendo sexo oral em um adolescente que é vizinho da vítima no bairro. A avó perguntou para menina que confirmou o fato.

A menina disse que era obrigada com ameaças e agressões do adolescente que constantemente a levava para casa abandonada. Segundo informações não houve penetração.

Os policiais fizeram a detenção do menor que foi encaminhado a DEA – Delegacia Especializada do Adolescente – para registro da ocorrência.

A mãe entrou em desespero ao tomar conhecimento e explicou aos policiais que se sente culpada do ocorrido porque não pode ficar em casa. Ela alega que precisa trabalhar e a menina estava ficando com a avó.

Os policiais observaram o número considerável de crianças que freqüentavam a casa abandonada na Vila Maria e pediram mais atenção dos pais e responsáveis para acompanharem onde os filhos estão brincando.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90