Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2022 às 16h13min - Atualizada em 04/07/2022 às 16h13min

Julho contará com diversos eventos culturais em Barra do Garças

Município terá várias atividades durante o mês da temporada de praia

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria 

Vai acontecer, a partir do dia 10 de julho e nos outros domingo do mês, a “Viradinha Cultural” de Barra do Garças. O evento vai ser realizado no Centro Cultural Valdon Varjão e contará com diversas apresentações regionais de diferentes estilos, que passa pela música, declamação de poesias, até shows de comédia. 

A “Viradinha Cultural” é uma iniciativa da prefeitura de Barra do Garças, na administração Dr. Adilson, por meio da secretaria de Cultura, que visa valorizar a classe artística do município nos mais variados segmentos, por entender que a Cultura é muito ampla e há espaço para todos. Assim, seis apresentações diferentes acontecerão em cada domingo. Serão 5 horas de atrações por semana, entre 16h e 21h. 

Além da Viradinha Cultural, já estão confirmados vários outros eventos com o apoio e organização da prefeitura. Ainda nesta semana, nos dias 06, 07 e 08, acontecerá o Festival Gospel, na arena do Porto do Baé. Já no dia 09, acontece a etapa municipal do Festrilha, o maior festival de quadrilhas juninas estilizadas de Mato Grosso. No mesmo dia, acontece o 1º Luau Abdução Daimite, na praia do Bosque, a partir das 19 horas. 

“Todos esses eventos vêm para fortalecer ainda mais o segmento em nosso município. Temos diferentes talentos que mostrarão sua arte. A população de Barra do Garças vai ser presenteada com as mais variadas atrações e poderão conhecer alguns dos grandes nomes daqui, além de conferirem gratuitamente as apresentações”, explica Alessandro Matos, secretário municipal de Cultura.

Ainda em julho, já estão confirmados, um evento em homenagem ao Dia Mundial do Rock, no dia 13, o Luau da Soninha, no dia 22. O Anime Anormal Festival, evento voltado para os fãs da Cultura Pop, será no dia 23 de julho, na arena do Porto do Baé. E ainda aos domingos, Feira de Artesanato “Mãos do Araguaia”. Todos abertos para a população. Para mais informações, basta seguir a Secretaria de Cultura de Barra do Garças, no Facebook e no Instagram.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »