Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2022 às 08h15min - Atualizada em 04/07/2022 às 08h15min

Morador coloca fogo no próprio quarto em Barra do Garças e recebe bombeiros com faca na mão

O morador de 50 anos estava transtornado e depois ao tentar agredir vizinhos acabou caindo e bateu a cabeça no chão e saiu com suspeita de traumatismo

Araguaia Notícia
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças atendeu uma ocorrência por volta das 13 horas de domingo (3/7) onde um morador de 50 anos, que é reeducando com tornozeleira, ateou fogo no próprio quarto causando danos materiais e um princípio de tumulto já que criou caso com a presença dos bombeiros que foram acionados por vizinhos.

Segundo informações, o morador colocou fogo no colchão cujo fogo se espalhou pelo quarto vindo a queimar a cama, estante e o forro PVC, que veio a cair. O forro do corredor da casa também desabou.

O morador em questão é usuário de entorpecentes e estava com uma faca de cozinha na mão dificultando a entrada dos bombeiros. E a guarnição teve então que abordá-lo com cautela e conseguiu entrar no quarto e combater o incêndio com poucas chamas.

Posteriormente, o morador tentou partir pra cima de parentes e caiu batendo a cabeça no chão machucando nariz e a cabeça. Os bombeiros retornaram até o local e encaminhar o morador até a UPA com suspeita de traumatismo. A PM foi acionada. Familiares decidiram procurar a delegacia para registrar BO contra o morador em questão.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90