04/07/2022 às 08h15min - Atualizada em 04/07/2022 às 08h15min

Morador coloca fogo no próprio quarto em Barra do Garças e recebe bombeiros com faca na mão

O morador de 50 anos estava transtornado e depois ao tentar agredir vizinhos acabou caindo e bateu a cabeça no chão e saiu com suspeita de traumatismo

Araguaia Notícia
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças atendeu uma ocorrência por volta das 13 horas de domingo (3/7) onde um morador de 50 anos, que é reeducando com tornozeleira, ateou fogo no próprio quarto causando danos materiais e um princípio de tumulto já que criou caso com a presença dos bombeiros que foram acionados por vizinhos.

Segundo informações, o morador colocou fogo no colchão cujo fogo se espalhou pelo quarto vindo a queimar a cama, estante e o forro PVC, que veio a cair. O forro do corredor da casa também desabou.

O morador em questão é usuário de entorpecentes e estava com uma faca de cozinha na mão dificultando a entrada dos bombeiros. E a guarnição teve então que abordá-lo com cautela e conseguiu entrar no quarto e combater o incêndio com poucas chamas.

Posteriormente, o morador tentou partir pra cima de parentes e caiu batendo a cabeça no chão machucando nariz e a cabeça. Os bombeiros retornaram até o local e encaminhar o morador até a UPA com suspeita de traumatismo. A PM foi acionada. Familiares decidiram procurar a delegacia para registrar BO contra o morador em questão.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »