Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2022 às 18h24min - Atualizada em 03/07/2022 às 18h24min

Amigos e familiares prestam homenagem a agente socioeducativo morto por vereador

GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Familiares e amigos do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41, morto a tiros pelo vereador Marcos Paccola, prestaram a última homenagem ao agente durante o cortejo e enterro na manhã deste domingo (3), em Cuiabá. Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver uma fila de veículos de passeio e viaturas acompanhando o carro da funerária em uma das principais avenidas da Capital.

Já no cemitério, os amigos de profissão entraram em uma fileira todos fardados portando armas, deram tiros para se despedir do agente do sistema socioeducativo. 

Relembre o caso:

O vereador por Cuiabá, Marcos Ticcianel Paccola, mais conhecido como coronel Paccola (Republicanos), matou o agente do Sistema Socioeducativo,identificado como Alexandre Miyagawa de Barros, conhecido como Japão, na noite de sexta-feira (1), próximo à praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

Paccola (Republicanos), aguardou na cena do crime as autoridades policiais e, então, foi à Delegacia de Homicídios, onde após prestar um longo depoimento foi liberado sob a alegação de legítima defesa.

Veja o emocionante momento de despedida registrado nas redes sociais de um dos amigos.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »