Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2022 às 11h08min - Atualizada em 02/07/2022 às 11h08min

Parque das Águas Quentes, de Barra do Garças, abrirá todos os dias durante o mês de julho

A medida visa atender a alta demanda de visitantes durante o período de férias. O horário de funcionamento continua das 08h às 20h.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Vinicius Ribeiro/SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Turismo, informa a população que o Parque Municipal das Águas Quentes funcionará de segunda à segunda neste mês de julho (01/07 à 31/07). O horário de funcionamento permanece o mesmo, com abertura dos portões às 08h e fechamento às 20h.

A medida visa suportar o aumento da demanda dos visitantes decorrente do período de férias que ocorre neste meio do ano. Além de aumentar os dias de funcionamento, com o objetivo de trazer mais comodidade, o Parque tem previsão de acrescentar o formato de pagamento via pix na portaria, visando melhorar o atendimento ao público. 

O valor do day use do Parque Municipal das Águas Quentes custa R$ 10, com meia entrada de R$ 5 e gratuidade para idosos e crianças menores de 07 anos de idade. 

A limpeza e manutenção diária do Parque irão acontecer após o fechamento e encerramento das atividades, para poder proporcionar maior tempo de qualidade e lazer para os visitantes.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »