Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2022 às 16h22min - Atualizada em 01/07/2022 às 16h22min

Polícia prende 5 suspeitos de terem espancado militar de MT

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Militar prendeu 5 homens suspeitos de terem espancado o militar Eduardo Maciel Sebba, 30 anos, em Cuiabá. A agressão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (1) e as prisões no início desta tarde. Polícia militar Eduardo Maciel Sebba, 30 anos, foi espancado por um grupo de pessoas em um campo de futebol do bairro Três Barras, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (1).

Vídeo gravado no campo mostra o momento em que um grupo de homens dá chutes, socos e atira objetos contra o militar, que está caída no chão. Em um dado momento, outras pessoas se aproximam do local e assistem a cena sem fazer nada. A ação foi registrada por volta de 1h40. Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram chamados para darem apoio a uma situação de espancamento no bairro.

No local, os agentes verificaram que já havia outras 3 unidades atendendo ao chamado. Ao verificarem a gravidade da situação, os militares deslocaram Eduardo até o Hospital São Matheus para atendimento. Na unidade médica, o militar foi questionado sobre o que teria ocorrido. Contudo, por estar abalado com a situação, não soube informar o motivo da violência e nem dar características dos responsáveis pelo espancamento.

Os militares retornaram ao bairro e realizaram rondas na região para encontrar algum dos suspeitos. Porém, ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90