01/07/2022 às 16h17min - Atualizada em 01/07/2022 às 16h17min

Após 18 dias em São Paulo, Virginia retorna a Cuiabá neste sábado

Araguaia Notícia
Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comunicou nesta sexta-feira (1) que retorna a Cuiabá neste sábado (2). O anúncio foi feito em sua conta no Instagram, em um comunicado acompanhado de um vídeo com momentos ao lado do governador Mauro Mendes e dos filhos.

Virginia estava em São Paulo desde o dia 12 de junho, quando viajou à capital paulista para fazer a cirurgia de retirada de um tumor no pâncreas.

O procedimento foi realizado com sucesso e ela recebeu alta no último dia 23, porém continuou em São Paulo para ficar sob acompanhamento médico. Desde a internação até a liberação para o retorno a Cuiabá, a primeira-dama permaneceu na capital paulista por 18 dias.

Nesta sexta, ela foi autorizada pela equipe médica a voltar para a capital e agradeceu pela torcida por sua recuperação. “Cada um oferece o que tem no coração, e neste sentido, o que vale para mim é ver o quanto recebo boas energias a cada dia”, disse. “Obrigada pelo bem que me fazem diariamente. Cada um de vocês também faz parte desta minha história e sou muito grata por isso”, finalizou a primeira-dama.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »