01/07/2022 às 06h48min - Atualizada em 01/07/2022 às 06h48min

Prefeito de Sorriso pede candidatura de Mauro: 'Estamos 120% com esse Governo'

Ari Lafin destacou os investimentos feitos pela gestão

Araguaia Notícia
O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, pediu que o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, se candidate à reeleição, e já antecipou o seu apoio. O pedido foi feito nesta quinta-feira (30.06), durante visita do governador Mauro Mendes ao município.

"Já me coloquei à disposição há meses e ressalto a importância para Mato Grosso da sua permanência. Deus está ao seu lado e do lado da sua família, e as dificuldades serão recompensadas por tudo o que vocês fizeram e fazem por Mato Grosso", afirmou o prefeito.

Ari Lafin lembrou que, em março de 2019, o governador foi vaiado por alguns produtores, mas que nesses três anos e meio, as vaias foram devolvidas por Mauro Mendes com "trabalho, suor e dedicação" em prol de Sorriso e de todo o Estado. "Eu pensei que, após as vaias, eu seria muito rejeitado na Capital do Estado, por tudo o que o senhor passou aqui. Mas não fui. E o senhor consegue mostrar que suas atitudes são verdadeiras, e não são discursos", pontuou.

O prefeito destacou o volume de investimentos do Estado para o município, em todas as áreas, desde pontes, asfalto urbano, pavimentação das rodovias mais importantes da região, entrega de máquinas, reforma no Hospital Regional, novas escolas sendo construídas, entre outras ações.

"Em nome dos prefeitos que estão aqui, quero dizer que estamos 120% com esse Governo. É só dar a enxada e o talhão que vamos continuar trabalhando, produzindo e colhendo tudo o que estamos colhendo", finalizou. Ao todo, o Governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 270 milhões na cidade. Somente nosnovos convênios e autorizações assinados nesta quinta-feira, são mais R$ 31,5 milhões.

Estavam presentes na visita os prefeitos Roberto Dorner (Sinop), Miguel Vaz (Lucas do Rio Verde), Sirineu Moleta (Tabaporã), Edu Pascoski (Itanhangá), Douglas da Rodoviária (vice-prefeito de Itaúba), Celso Padovani (Marcelândia), Edgar Bernardi (Nova Ubiratã), Vanderlei de Abreu (Porto dos Gaúchos), Rodrigo Frantz (Santa Carmem), Moacir Giacomelli (Vera), Ana Casagrande (Nova Maringá) e Maninho (Colíder).

Além deles, foram ao município os senadores Fabio Garcia e Wellington Fagundes; e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Xuxu Dal Molin e Gilberto Cattani.
Notícias Relacionadas »
Comentários »