Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2022 às 06h51min - Atualizada em 30/06/2022 às 06h51min

Trio que extorquiu altos valores de fazendeiro acaba preso em hotel

GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Fazendeiro de Nova Mutum ( 264 km de Cuiabá) denunciou à Polícia Civil criminosos que estavam praticando extorsão contra ele. 3 suspeitos pelos crimes de extorsão e associação criminosa foram presos em flagrante na nesta terça-feira (28).

Vítima procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) informando que dois suspeitos foram até sua propriedade para extorqui-lo. Após a saída da dupla, a vítima foi até a unidade policial e informou a situação aos investigadores, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão dos suspeitos em um hotel da cidade, junto com um terceiro integrante.

Com com os suspeitos, além de uma réplica de pistola, foram apreendidos celulares e R$ 4.410,00 e objetos pessoais. Um dos suspeitos estava com um veículo de luxo avaliado em, aproximadamente, R$ 410 mil.

Os suspeitos vieram do Sul do país para dar continuidade a uma série de extorsões contra a vítima, que perdeu uma alta quantia em valores feitos por meio de depósitos após ser ameaçada, implicando em exposição da imagem e ameaça de morte.

Conforme as consultas realizadas pela equipe policial, os suspeitos têm antecedentes por vários delitos, entre eles extorsão. (Com informações da assessoria)

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »