14/07/2014 às 20h17min - Atualizada em 14/07/2014 às 20h17min

Suspeitos fogem da polícia e são baleados pela PM no Araguaia

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Dois suspeitos que correram da polícia durante abordagem foram baleados pela Polícia Militar (PM) em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, no final da tarde de segunda-feira (14). Cleocione Everson Farias Alves estava de moto na companhia do adolescente C.C.S, 17 anos, passando pela rua Germano Bezerra onde havia um bloqueio da PM.

Os jovens não só correram como também subiram pela calçada atropelando uma senhora que teve ferimentos no rosto e na perna. Os policiais saíram em perseguição aos suspeitos que não obedeceram a ordem para parar e foram alvejados na perna quando chegaram na rua José Francisco de Souza, a antiga rua da Lama.

O sargento Elton Vieira explicou que foram efetuados disparos porque o menor que estava na garupa da moto chegou a tirar uma faca da cintura.

“Nós temos informações que o menor já tem passagem pela polícia e os suspeitos portavam entorpecentes como pedrinha de crack e uma faca. Como eles não atenderam a ordem de parar tivemos que agir”, explicou o sargento.

Cleocione e o menor foram levados para o Pronto Socorro para receberem o atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Central de Atendimento da PM. Os policiais que estavam atrás de dois elementos também de moto com as mesmas características que teriam feito um pouco mais um assalto em Barra do Garças.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%