Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/06/2022 às 18h27min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h27min

Trabalhador de 22 anos morre soterrado por grãos de soja em MT

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido quando Adenilson Oliveira de Souza, de 22 anos, fazia a manutenção em um dos silos da empresa.

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O trabalhador Adenilson Oliveira de Souza, de 22 anos, morreu na tarde de segunda-feira (27) soterrado por grãos de soja, em uma empresa às margens da BR-163 em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O acidente teria ocorrido quando a vítima fazia a manutenção em um dos silos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma altura de aproximadamente 20 metros. O tenente Gleiber Bertolazo, contou sobre a dificuldade em retirar o corpo por causa da profundidade do silo.

“Tivemos muita dificuldade. O sistema não favorece porque não tem um local correto para fazer a ancoragem e conseguir tirar o corpo com facilidade, mas conseguimos encontrá-lo soterrado nos grãos, e fazer a descida dele do silo. Era uma altura de aproximadamente 20 metros”, contou.

Segundo os bombeiros, ele usava todos os equipamentos de segurança e quando a equipe chegou no local Adenilson já estava sem vida. As causas do acidente serão investigadas.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »